O que fazer sozinho(a) em casa?

Oi gente!
Tudo bem? Hoje eu vou dar dicas do que você pode fazer sozinha(o) em casa para não ficar entediada(o)! Eu sei que sempre tem a opção de ver filmes, ver séries, mexer no celular, mexer no computador ou ler um livro mas, resolvi trazer algumas ideias diferentes. Espero que ajude vocês~

  • Desenhar
Eu gosto muito de desenhar, então adoro desenhar quando estou entediada. Se você não sabe desenhar, pesquise inspirações ou tutoriais na internet.


  • Tirar fotos
Aproveite esse tempo para tirar várias fotos! Podem ser suas, do seu animalzinho de estimação, de coisas do seu quarto ou qualquer coisa.

  • Ligar para amigas
Fale por FaceTime, Skype ou telefone mesmo, com suas amigas (ou qualquer outra pessoa sjsj) para saberem as novidades e tal hahah

  • Testar maquiagens ou penteados
Se você é menina e gosta dessas coisas, teste novas maquiagens ou penteados (tire várias fotos se ficar legal kk)! Ou qualquer coisa relacionada a beleza, como pintar as unhas, cuidar da pele etc.
  • Decorar/organizar seu quarto
Organizar seu quarto, mudar algumas coisas de lugar pode ser bem divertido! Você pode tentar fazer alguns DIY's para deixar seu quarto mais decorado. Postagens de DIY aqui no blog: 1 & 2



10 comentários:

  1. Eu amo desenhar quando não tenho oque fazer <3
    Bjos

    http://geekinsana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tirar fotos e desenhar são coisas q eu to começando a gostar de fazer, e comecei a fazer os dois quanto dava com tédio tb <3

    ResponderExcluir
  3. Bem legais as dicas, gosto de fotografar e desenhar quando estou sozinha ^^ Beijos ♥


    ~ barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quantas diquinhas boas <3 eu não curto muito ficar só, mas caso tenha necessidade, vou optar pelas dicas.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fico sozinha em casa, eu normalmente assisto algo no Netflix.
    Eu queria tanto saber desenhar, eu acho lindo quem sabe! Mas sempre que eu tento fica parecendo um extraterrestre ou algo do tipo sjjsjsjs
    Eu amo tirar fotos, e não tem nada interessante dentro de casa pra ser fotografado, e se tinha provavelmente já foi hahahah
    Uma coisa que eu queria mesmo saber fazer é maquiagem. Eu sou um desastre total! A última vez que me maquiei eu fiquei parecendo um zumbi, que bom que não saí na rua com aquilo na cara jsjsjsjsjs eu vou tentar conseguir algo na internet.
    Adorei suas dicas!!

    Nova seguidora! Beijos,
    Maria do Clouds ☁"

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem