Meu material escolar 2016

Oi gente! 
Tudo bem? Hoje vou mostrar meus materiais escolares desse ano. Não são todos mas, são os legais de mostrar sjsjsj. Eu ainda vou demorar um pouco para voltar ás aulas, achava que era dia primeiro de fevereiro mas, não. Eu gosto de voltar, fico meio entediada no final das férias, comentem se vocês também são assim! Enfim, vamos começar... Espero que gostem~

Lápis de animais
Eu comprei esses lápis de macaco, alce, raposa e coelho! São bem fofos, espero que sejam bons.

Estojo de aliens
 Esse é o estojo (não da para ver na foto), ele tem glitter! Não combina muito com a minha mochila mas, ok.

Mochila
Eu amei essa mochila mas, estou com medo de sujar por causa da cor. Eu queria usar a minha do ano passado, que era linda mas, era muito pequena (daquelas que amarra para fechar, tem fivela e estava "na moda") e estragava meus cadernos *-*

  
Cadernos
Esses são meus cadernos, só falta um. Os meus preferidos são o da primeira foto.

Dentro do estojo...
 Aqui, tudo o que fica no meu estojo! Essa caneta no canto direito é muito boa, eu não encontrei em lojas, encomendei pela internet, ela tem uma ponta bem fininha, não mancha e é feita no Japão. Encontrei aqui: Amazon, mas vocês podem tentar procurar em sites que chegam mais rápido aqui no Brasil :/
 Agenda
Eu comprei essa agenda hoje hahah, na Papel Craft! Ela diz "Regue suas ideias" ^3^ Ela vem com post-its (aqueles pequenos e alguns em formato de balão de fala), minha parte favorita das agendas de lá kk.

10 comentários:

  1. Que cadernos, agenda e lápis fofos! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. NÃO COMPREI MOCHILA ESSE ANO, É A MESMA DO ANO PASSADO, BEM TRISTE :(
    ADORO COISAS ASSIM, VOCÊ ARRASOU! ♥ ESSE ESTOJO É A MINHA CARA
    XOXO
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos seus materiais, os lápis são um amor <3

    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo posts de volta às aulas, muito <3 Nas férias eu fico entediada, eu até começo a pensar que eu gosto da escola, mas quando eu volto percebo que estava tudo ótimo antes sjsjsjsjsjs
    Amei seus materiais! Principalmente o estojo, a mochila e os cadernos. Que gracinha!

    Nova seguidora! Beijos,
    Maria do Clouds ☁"

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem