Layout novo + Playlist

Oi gente!
Tudo bem? Como alguns de vocês devem ter percebido, eu mudei o layout! Eu gostei bastante, principalmente pelo fato de ter um cabeçalho, que fazia tempo que eu  não usava. Talvez eu ainda mude algumas coisas, não sei. Eu já troquei o visual do blog várias vezes mas, sempre deixava bem parecido, esse eu fiz bem diferente!
Como eu nunca gosto de fazer uma postagem só de avisos, resolvi trazer uma playlist. A maioria são músicas daquelas pop que tocam na rádio e vocês, provavelmente, já ouviram, mas espero que gostem mesmo assim hahah.

Taylor Swift - Out of the Woods
Shawn Mendes & Camila Cabello - I Know What You Did Last Summer 
Alessia Cara - Here
Elle King - Ex's & Oh's 
Ellie Goulding - Something In The Way You Move 
Melanie Martinez - Gingerbread Man
Selena Gomez - Same Old Love

14 comentários:

  1. Que lindo o novo layout *-* É bem legal mudar, e eu gostei bastante do cabeçalho. Playlist maravilhosa! Eu estou simplesmente apaixonada por Something in the way you Move. Ellie muito rainha ahauh Beijos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  2. selena <3
    Seu bloguinho está um arraso, sério! adorei os tons, tá bem organizado :P
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse layout, bem do jeito que gosto, delicado, agradável simplesmente divo ^u^
    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse layout, ficou lindo mesmo!

    dolls-dolet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Qualquer playlist que tenha Ellie, sempre será minha preferida. Mas esse clipe da Taylor... Mexeu comigo. Mexeu tanto que tive ver em tela cheia e em HD (e olha que pra mim gastar minha preciosa internet com vídeo em HD tem que ser muito bom mesmo haha), é que por mais que pareça besta, aquela cena dela correndo na floresta simplesmente é a cena que eu mais imagino que faria num clipe caso fosse artista, acredita? Besteirol puro! haushaushas A Melanie cola na cabeça com qualquer música, com essa voz marcante e o estilo marcante de sempre. E o que falar da Sel? PODEROSÍSSIMA sempre!
    Sobre o layout: simples, minimalista, lindo! Apenas maravilhoso.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que bom que gostou da playlist e do layout ^3^

      Excluir
  6. O Layout ficou muito fofo !
    Da playlist única que escuto mesmo é a Taylor, amo as musicas dela !
    bjos

    http://geekinsana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou fofo demaaais! Bem simples e agradável!
    Confesso que não conheço a maioria das músicas, não sou de ouvi rádio haha.
    Beijoos
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem