DIY's #2


Oi gente!
Tudo bem? Esse é primeiro post do ano, yayyy! Feliz 2016, bem atrasado, mas enfim... Hoje vou mostrar alguns DIY's super fofos e legais para você fazer quando estiver entediada(o). Eu já fiz uma outra postagem desse tipo (clique aqui para ver, ficou bem legal). Ah, só para relembrar, eu achei essas imagens no Tumblr ou WeHeartit. Espero que gostem!

Marcador de livro
Muito fofo! É só pegar uma imagem ou desenho de um bichinho e cortar do jeito que vocês podem ver na foto.

Photo Booth // Cabine de fotos
Com palitos de madeira e desenhos ou imagens de acessórios, você pode fazer uma cabine de fotos para tirar várias fotos divertidas com amigos ou sozinha(o) mesmo! Você pode fazer em festas ou épocas do ano (carnaval, halloween, natal, ano novo etc). 

Quadros
Para fazer, você simplesmente pinta um pedaço de madeira, e cola uma imagem (em preto e branco).

Teclado Personalizado
Para esse DIY, é só colar washi tapes (aquelas fitas adesivas estampadas) em cada tecla. Ah, procure usar uma mais transparente, para ver as teclas. No meu não iria funcionar por que é preto :/


Pote para tirar esmalte
Faça um pote para tirar seu esmalte facilmente com esponjas e acetona! 

Estampa de lua
Para fazer essa estampa é só usar moldes de círculos e esponjas com tinta branca para criar esse efeito das fases da lua! 


Óculos de donuts
Você só vai precisar de um óculos redondo e alguns esmalte para desenhar seu donut!  


Potes fofos
É só colar aqueles bichinhos de brinquedo na tampa de potinhos e pintar com tinta spray.

Comente qual que você mais gostou! Bjs ^3^

16 comentários:

  1. Adorei os DIY, principalmente o primeiro <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todos os dys, principalmente o primeiro e o último.
    Mas todos foram criativos, acho que se pudesse eu faria todos *0* favoritei esse post. Feliz 2016 atrasado também msausuahsau >,<
    Bye bye~~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
  3. Amei os diy's, são muito fofos, meu teclado também é preto, mais existem tipo "capinhas" pra teclado, de deixam ele com cor diferente ˆuˆ

    Beijoos :3

    ResponderExcluir
  4. Adorei os oculos de donuts e os marcadores de página ♥ Muito amor
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cada DIY maravilhoso! Eu já conhecia o pote para retirar esmalte e o teclado personalizado, até já pensei em customizar o meu ahauha Quem sabe esse ano! Ideias bem criativas, e simples. Adorei, adorei! Beijos

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  6. Dar vontade de sair colocando cada uma em prática, principalmente essa do óculos e de pote, tão fofas <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, feliz ano novo para você também.
    As vezes o melhor a fazer é diys jansjfnasfs. Eu sempre corro pra isso.
    Eu já fiz esse do marca páginas é muito fofo e fácil.

    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  8. Que ótimos DIY's adorei ^^

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem