Snap Hacks

Oi gente!
Tudo bem? Hoje eu vou falar sobre algumas coisas que, talvez, você não sabia que podia fazer no Snapchat. Eu tinha falado de algumas coisas sobre o Snapchat nessa postagem e perguntei se vocês queriam que eu explicasse melhor e algumas pessoas pediram então, agora vou explicar tudo direitinho.Vou também falar como ganhar quase todos os troféus (eu sabia todos mas, agora com a atualização tem alguns novos). Então, vamos~

  • Fazer chamada de vídeo
Se você e seu amigo estiverem online ao mesmo tempo em uma conversa, esse botão amarelo que vocês podem ver na foto, ficará azul e se você segurar vocês conseguirão fazer uma "chamada de vídeo". A qualidade, geralmente, fica bem ruim mas, é legal!
  • Usar 2 filtros 
Esse é bem conhecido, você coloca um filtro (exemplo: preto e branco), segura a tela com um dedo e com outro passe para outro efeito (exemplo: temperatura). Ficou meio confuso mas, espero que tenham entendido :p
  • Vídeo ao contrário/câmera lenta/acelerado
Para esses efeitos, você, simplesmente, vai fazer como se tivesse botando um filtro. A lebre com alguns riscos é muito rápido, a lebre normal é menos rápido, a lesma é lento e as setinhas deixam ao contrário (são meio óbvios).
    

  • Troféus
  1. Verificou o seu número de telefone nas configurações. É só ir nas configurações do próprio snap e clicar no celular (se você não verificou, provavelmente estará vermelho).
  2. Mesmo que o telefone, com o e-mail!
  3. 10 snaps de foto enviados com zoom no máximo.
  4. Contagem chegou a 100, 500, 1000, 10000 (vai ganhando vários emojis no mesmo troféu)
  5. 50 snaps enviados com o filtro preto e branco
  6. Snap enviado entre 4 e 5 da manhã (se não quiser acordar cerdo, mude o horário nas configurações do seu celular *3*)
  7. Mesmo troféu: um snap enviado usando 5 ou mais cores de caneta, 10 snaps enviados  usando 5 ou mais cores de caneta e 50 snaps  usando 5 ou mais cores de caneta
  8. 10 snaps de video enviados usando zoom
  9. 10 snaps enviados usando flash frontal
  10. Um snap de video sem áudio enviado (é só gravar o video e clicar no símbolo de som que aparecerá embaixo)
  11. Mesmo troféu: Câmera adicionada 1 vez em um snap de vídeo e câmera adicionada 10 vezes em um snap de vídeo. (é só você girar a câmera várias vezes ao longo do vídeo). Esse não funciona em todos os usuários (bug)
  12. Mesmo troféu: Um snap enviado com um filtro e um com 2 filtros (ensinei como fazer no começo da postagemm)
  13. Um snap de vídeo enviado.
  • Agora, os que eu ainda não ganhei (são mais difíceis)
  1. 100 snaps com texto grande (aumente o texto no máximo)
  2. 50 snaps em modo noturno (infelizmente, só para iphone 6)
  3. 10000 selfies!
  4. snap com o filtro de temperatura 38°C ou mais (esse até é fácil para onde eu moro mas, estou viajando).
  5. snap com o filtro de temperatura menos de 2°C (se você usar android, você pode usar um app chamado Fake GPS e mudar para um lugar mais frio)
Ah, não funciona se colocar na sua história!

6 comentários:

  1. Não sabia dessa dos filtros, super adorei a dica. Muito menos que dava pra usar por chamada de video. hah
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você faz o post do snap :) Vou tentar ganhar os troféus!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho todos os troféus aí, e tenho vários novos. E só para corrigir, não sào 10000 selfies, são 1000. Amei a post! Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem