Aplicativos que eu estou usando muito

Oi gente! ^3^
Tudo bem? Primeiramente, desculpa por não estar postando muito, vou tentar postar mais. Mas ok, nessa postagem eu falarei alguns dos meus aplicativos favoritos do momento. Eu acho que todos estão disponíveis para Android, menos o Cinch :/ Espero que gostem da postagem, vamos ~
  
  • Cinch
Esse é um aplicativo em que você cria votações. Eu uso muito ele para decidir  que foto que eu posto no Instagram haha. É bem divertido votar nas enquetes dos outros também. O meu é @luisadubeux, se baixarem, comentem os seus ^u^ Ah, eu escrevo em inglês pois, a maioria dos usuários são americanos.
  
  • Snapchat
Eu sei que todo mundo já conhece o snapchat mas, eu estou adorando tentar ganhar troféus. Para acessar a sala dos troféus, é só você clicar no fantasminha que aparece em cima da câmera e clicar no troféu que aparece.  Ele não te fala como você faz para ganhar mas, pesquisando pela internet você acha todos. Alguns deles: 10 snaps de vídeo enviados usando zoom, 10 snaps enviados usando flash frontal, verificar seu endereço de e-mail nas configurações, 50 snaps enviados usando o filtro preto e branco etc.  Eu estou pensando em fazer uma postagem só sobre ele, falando de todos os troféus, como usar mais de um filtro, como fazer chamadas de vídeo e outras coisas!


  
  • VSCO
Também é bem conhecido, mas comecei a usar recentemente. Meu filtro favorito é o C1 (não é pago) mas, dependendo da foto eu uso outros, como o F2 ou o HB2 (também não são pagos). Eu acho que os efeitos dele deixam as fotos bem bonitas!


11 comentários:

  1. Eu tenho todos os troféus do snap hahah.
    Meu blog ainda esta em ''construção'' :p

    ResponderExcluir
  2. snap, eu tinha bastante critica no inicio, depois fui me adaptando hahah
    VSCO ♥ Só não conhecia esse primeiro
    xoxo ♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Destes três aplicativos, eu só não conhecia o Cinch. Uma pena que não esteja disponível para Android, pois achei bem legal ahuaha Principalmente para decidir qual foto publicar no Insta, sem perguntar para amiga. Me ajudaria bastante, pois sou bem indecisa.
    Tenho o Snap e não sabia sobre esses troféus. Adoraria se você fizesse, uma postagem sobre isso. O VSCO é um dos meus aplicativos favoritos, para editar fotos. Ele tem alguns efeitos maravilhosos, meus favoritos são o F2 e o M3! Beijos.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  4. Não uso nenhum aplicativo,os meus telemóveis são super simples,detesto complicações,ter internet no telemóvel e máquina fotográfica no telemóvel não me faz falta nenhuma,para mim,os telemóveis são para fazer telefonemas e nada de mais!! Beijinhos para ti,espero que tenhas excelentes festas natalícias e que entres em 2016 com o pé direito!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciado em snapchat, mas não tenho nenhum troféu, não sei como ganhar, faz um post sobre!

    até mais

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. To adorando VSCO :) Eu tinha um pé atrás com ele, mas agora que aprendi a lidar é só amor haha
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem