Vire uma sereia!

Oi gente! ;3
Hoje, eu vou fazer uma postagem com dicas de como parecer uma sereia/mermaid, sem ter que usar uma cauda de sereia. Eu vi alguns videos e posts pela internet em que as pessoas faziam feitiços, bebendo água e sal, o que eu achei bem estranho (não façam isso), mas hoje eu vim com umas dicas simples. Na verdade, são bem poucas mas, achei que ficou legal então, vamos~

  • Cores 
Procure usar cores que lembram sereias/mar/oceano/praia, como, azul turquesa ou verde água junto com rosa ou roxo.
  • Acessórios
Você pode usar acessórios com conchas ou pedras que lembrem o mar, como esses aqui: 
(Essa pedra da segunda foto é chamada de pedra da lua mas, me lembra muito sereias)
 
Se vocês quiserem ver um video ensinando a fazer um colar com aquela pedra (ou qualquer outra) cliquem aqui, é um diferente da foto mas, bonitinho.

  • Dicas extras que aparecem em alguns sites (são dicas para parecer que você é, realmente, uma sereia mas, são um pouco exageradas)

  1.  Mudar de assunto quando falarem sobre sereias, já que não pode revelar sua identidade sjsjsjsj.
  2. Se assuste se jogarem água em você e se seque rapidamente.
  3. Cante muito, essa é uma habilidade das sereias (essa não funciona para mim).
  4. Nade como uma sereia.
  • Fotos para inspiração

 
   


9 comentários:

  1. Olá Luuh <3
    Que ideia doida! Sabe tem uma menina da minha escola que usa brinco e colar de concha, a amiga dela diz que ela é sereia. Me lembrei dela com esse post. Realmente o que você disse faz sentido eu iria desconfiar!

    Snack Cheese ❤

    ResponderExcluir
  2. Que criativo! Haha. Eu confesso que amo as cores "de sereia", pedras coloridas e conchas; mas não gosto de água salgada. Talvez eu possa ser uma sereia de água doce? Hahaha!
    Beijos
    www.soldameianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, acho que pode sim haha ^3^

      Excluir
  3. Olá amore tudo bem? Que legal essas dicas *o* E gente e a roupa no final? VOntade de comprar AHsuaHSUAHSUh beijos linda =3

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar, no auge dos meus 9 anos eu queria ser uma sereia ahauhauah E a coisa que eu mais pesquisava no google, era feitiços de como se tornar uma sereia (Já cheguei até fazer um, porém ainda sou uma humana hehehe) Tudo isso, porque assisti H20 Meninas Sereias. Assim como uma criança acreditava em papai noel, eu acreditava que eu poderia virar uma sereia ç-ç Triste. Porém a criança não parou por aí. Depois dessa fase, eu vivia procurando feitiços para virar uma bruxa, vampira, ser imortal... Minha infância, se resumiu nisto kkkkkk

    Eu tenho uma pedra da lua, acho tão linda! Esses looks são maravilhosos, e esse cabelo? Estou apaixonada.

    Sobre as dicas, eu não irei comentar. Porque eu já fiz isso, para enganar o povo. Eu falava que era uma bruxa e que previa o futuro, e um dia acertei algo (Coincidência) e todos começaram acreditar nas bobagens que eu inventava. Saudades da época, que ninguém me enchia o saco porque eu era uma poderosa feiticeira ahauhauhauahuah Adorei a postagem! Kisses.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava H2O Meninas Sereias, haha ^u^ Que bom que gostou da postagem!

      Excluir
  5. Que blog mais fofo! Pensava que só eu tinha esses pensamentos loucos HAHAHH, amei o post, muito legal!

    https://dreamphotographe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem