Ideias para tirar fotos

Oi gente!
Hoje vou mostrar algumas ideias de elementos que vocês podem adicionar nas suas fotos para elas ficarem mais interessantes. Eu também já fiz uma postagem de como tirar fotos boas (clique aqui) que ficou bem legal, se quiserem, vejam lá! Ah, as fotos que eu usei aqui (para vocês se inspirarem) são We Heart It. Espero que gostem, vamos~

  • Fotos com luzinhas
 
Essas luzes que podem ser de natal ou qualquer coisa ficam lindas em fotos! Elas ficam bem bonitas, principalmente, em fotos que não tem muita iluminação (além delas, lógico). As luzinhas também podem aparecer desfocadas no cenário, fica um efeito bem bonito.
  • Foto com/do seu animal de estimação
  
Essa é uma ideia muito fofa, eu adoro ficar vendo fotos de animaizinhos pela internet.
  • Fotos com flores na cabeça (?)
  
Você pode usar uma coroa de flores ou simplesmente jogar flores pelo seu cabelo. É meio clichê mas, fica lindo!
  • Fotos de comida
  
Essas fotos podem ser legais, desde que a sua comida seja bem bonitinha haha.
  • Fotos com cactos/suculentas
  
Além dessas plantinhas ficarem lindas na decoração, dão fotos bem bonitas. 
  • Seja criativo(a) 
  
Se você não gostou de nenhuma ideia, tente fazer uma foto mais diferente, seja criativa na hora de tirar a foto, que você pode conseguir ótimos resultados. Você também pode adicionar bolhas, balões ou glitter, sei lá!
 

5 comentários:

  1. Olá Luisa ♥
    Eu achei um amor esse post, ainda mais para quem é fã de tirar fotos. Eu não tiro muito foto no meu dia a dia mas eu achei muito boas as dicas que você colocou nesse post. Nada mais a acrescentar como dica, você já acrescentou muitas boas. As imagens de exemplo são lindas, postar foto da comida foi o que mais pareceu-me interessante!
    Snack Cheese!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
  2. Essas luzinhas ficam lindas nas fotos, mas infelizmente minha câmera é bem ruinzinha e quando eu apago a luz e deixo apenas ela acessa, na foto aparece tudo meio borrado. Sabe? hauahuah Odeio, isso! Acontece o mesmo, quando tento tirar foto da lua ç-ç Triste.
    Tirar foto com animais, é tudo de bom ahauahuah Vivo postando no meu insta, fotos com meus cachorros. Gatos também são lindos e super fotogênicos, amo tirar foto deles. Principalmente do da minha vizinha, que vive aqui em casa ahuahauh
    Faz anos que estou enrolando, mas preciso de uma coroa de flores. Eu acho tão tumblr, fotos com ela. Fica lindo!
    Já fotos de comida, eu sou fã :3 Desde que a pessoa não fique a todo momento postando isto. Ninguém merece aquelas tias do facebook, que faz um ovo frito e tira foto KKKK
    Criatividade é tudo. Fotos na praia, são linda! Adorei a ultima, muito criativa hahaha Amei as dicas *-* Fotografar é tudo de bom, amo! Beijos.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil tirar foto da lua >.< Haha, que bom que gostou!

      Excluir
  3. Todas as fotografias que tiraste estão lindíssimas,adorei a tua postagem!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem