Funko - POP!

Oi gente!
Tudo bem? Eu já tinha feito uma postagem, há muito tempo (que eu até apaguei) sobre a coleção da Funko, chamada POP! Ela é super fofa e tem uns bonequinhos muito lindinhos, mas enfim, hoje eu vou mostrar os que eu tenho e alguns que gostei do site da Funko. Então, vamos ~
Gente, para quem gostar, vocês podem comprar pelo amazon, mercado livre etc. Mas ok, vamos começar com os meus bonequinhos:

Hanna Barbera: Dick Vigarista e Muttley
Os mais novos da minha "coleção", são bem fofinhos haha

PSY
Quando eu comprei esse, Gangnam Style era novo então, fez muito sucesso, agora já está ultrapassado ssjjsjsjsak... Mas, ainda gosto do bonequinho U.u

Breaking Bad: Jesse Pink 
Os meus preferidos dos de Breaking Bad são esses com essa roupa mas, tem outros super legais! Se vocês gostarem de Breaking Bad, procurem.

Todos juntos!

Agora, os que eu gostei do site:
Todos de Game of Thrones
Eu estou vendo essa série atualmente e é muito boa então, adorei os seus personagens nessa versão.


Todos de Once Upon a time (<3)
Faz pouco tempo que lançou a quarta temporada de Once Upon a Time no Netflix e para aumentar minha felicidade eu descobri que existem POP! dos personagens! Eu adorei todos mas, meus preferidos são o Rumplestiltskin (acho que escrevi certo sshssjjsj), o Hook e a Regina.

19 comentários:

  1. Oii o/. Eu estou bem sim, e você? Cara, eu adoro Funko Pop's! São tão fofos! Cara, os de OUAT são tão lindos! A coleção de funko pop's que eu mais quero é a de Supernatural *--*.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisti mas, para quem gosta deve ser legal ^3^

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    Nossa,eu amo esses bonequinhos é simplesmente meu sonho ter a coleção inteira do Game Of Thrones, séria um sonho maravilhoso <3. São tão fofinhos <333
    Nossa, eu quero muito esse do Jesse e do Walter.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo é o seu blog!!!! *u*... Quero muito comprar, mas ainda não achei em um valor acessível... :( Ameiii o seu blog, sério muito fofo!!!!!!!!!!!!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  4. Esses bonecos são tão fofos, fico morrendo de vontade de comprar toda vez que vejo. *-* Um dia eu ainda vou ter pelo menos um. XD

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  5. Olá linda tudo bem?

    Amei os bonecos, a internet é incrível né? Podemos comprar muitas coisas e ainda por cima bem mais baratos que o de costume, ah santa e milagrosa net hahahahaha <3
    Acho muito fofo, dá para fazer uma coleção bem massa ^^ Beijos =3

    ResponderExcluir
  6. QUe fofos esses bonequinhos. Se não me engano foram eles que vi num vídeo do canal Japão Nosso de Cada Dia, eles estavam em uma loja, e tinha muitos desses.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo! Adoro esse canal, hahah ^u^

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá ~
    Esses bonequinhos são tão fofos <3 minha vontade é comprar a coleção de TWD mas minha lista de desejos já ta enorme e dinheiro é o que me falta ashd além de minha mãe não confiar na internet, o que é triste. Quando eu começar um trabalho de meio período espero ter pelo menos um desses! haha

    ~ kisses ♥ Glass Doll

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um verdadeiro sonho de consumo em relação a esses bonequinhos ;-; pena que são tão caros T-T, mas eu adorei o seu post <3 Estou seguindo seu blog, se quiser seguir o meu de volta <3
    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sua coleção está muito show!! Parabéns

    Quer saber onde comprar funko pop no brasil?
    Bazinga Toys - Colecionáveis e produtos geek
    www.bazingatoys.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem