Crie um príncipe e princesa de hora de aventura!

Oieee gente! ^3^
Tudo bem com vocês? Hoje eu vou indicar para vocês um "jogo" para você criar seu próprio príncipe ou princesa de hora de aventura / adventure time. Na verdade, eu encontrei o joguinho no devian art. Ok, agora vou mostrar para vocês um pouco melhor. Então, espero que gostem da postagem, vamos!

Crie uma princesa de Hora de Aventura

É muito legal, você pode até tentar se fazer versão hora de aventura, haha e fazer umas princesas bem diferentes. Tem muitas opções de roupas, cenários, rostos, coroas etc.
Crie a sua, clicando aqui e veja algumas que eu fiz:

  
Crie um príncipe de Hora de Aventura
Eles são do mesmo criador (clique aqui para ver o seu perfil no devianart), então o estilo não muda muito e também tem muitas possibilidades de príncipes que você pode fazer!
Crie o seu aqui e veja alguns que eu fiz:

 

Postagem bem curtinha mas, queria só mostrar mesmo, bjs! u.u


12 comentários:

  1. Achei muito legal o joguinho. Gosto muito de Hora da Aventura, vou agora mesmo criar minha princesa.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  2. Olá Luuh~
    Eu não conhecia esse joguinho, aliás, eu nem entro tanto no DevianArt, na verdade, só quando eu realmente preciso de algumas imagens bonitinhas :3333.
    O joguinho foi bem legal, criei uma boneca muito bonitinha <333, eu amei ele. O do príncipe também foi muito bom, eu sou MUITO FÃ de Hora de Aventura e Steven Universo e amei o joguinho~

    {{ m-ycopycat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Luuh ♡
    Que postagem boa de recomendação! Porque eu nunca consigo achar jogos assim? Eu não acompanho muito o desenho devido ao meu pouco tempo, e as vezes quando vejo, eu até me assusto HAHAHA~ Que maneiro, dá para criar novos estilos... Vou dar uma jogadinha rápida por aqui nesse joguinho ♡

    ♡ cake-sugar.blogspot.com ♔ - ✌ Cake Sugar - 최고의 블로그 중 하나

    ResponderExcluir
  4. Gente, adoro joguinho de vestir dlskhflhks
    Passei uns bons minutos nesse aí, tentei me fazer, mas não deu muito certo T3T

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    Eu vi umas meninas com umas imagens assim no facebook, fiquei curiosa mas acabei esquecendo de perguntar!
    Nossa, eu gostei bastante, já vou criar o meu <3 Amo demais esse desenho u3u

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá. Tudo bem? Eu acho o traço de Hora da Aventura muito fofo, que legal esse maker. O dA é cheio dessas coisas fofinhas e legais~! Adorei a indicação.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem