Novidades (^з^)-☆



Oieeeee, voltei! Eu troquei o layout (vocês devem estar cansados dessa frase)... Ah, eu estou com uma lista de várias ideias de postagem então, não vou abandonar o blog tão cedo! Eu não sei se gostei muito do layout mas, o menu do outro estava com problema então, aproveitei e mudei tudo hahaha. Mas, espero que vocês tenham gostado! Todos os créditos estão na página de créditos. Digam o que acharam do layout nos comentários! :3
Para esse não ser o post mais chato da história, alguns icons/avatares para você usar no seu perfil ou para qualquer outra coisa. Espero que gostem e usem! (eles não são tão clarinhos, passe o mouse para ver o efeito original)


   

14 comentários:

  1. Achei o layout uma gracinha, muito fofinha a paleta que você usou <3
    Sobres os icons, estou apaixonada pelo da Ari *3*

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu ♡ Eu adorei o novo layout apesar de não saber o antigo.
    ~Primeira vez aqui!
    Esse hamster da ilustração é seu? Sendo ou não ele não deixa de ser fofinho. Gostei muito daqui e já estou seguindo *minha irmã também. Eu adorei os Icons, eu verei se posso usa-los no meu próximo layout porque eles não combinam com o meu atual. Você deve ser uma ótima blogueira! ~Kisses Iza!

    ♔cake-sugar.blogspot.com♔ -C a K E - $-u G A R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^u^ Não é meu, eu achei a imagem no WeHeartit!

      Excluir
  3. Amei o layout! Simples e lindo :) Os icons ficaram ótimos!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. Oi! tudo bem? seu blog é muito lindo,essa é a minha primeira vez aqui.mas já adorei...esse lay ficou perfeito.amei as imagens dos afiliados. Os icons são bem lindos,peguei para mim
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu comentario bugou UAHSUAHS Não vi o layout antigo mas ele também deveria ser incrível,igual a esse haha! Esta muito lindinho,serio. A paleta que você usou.... nossa,perfeita UAHUAHSHUAS
    Os icons ficaram uma graça <3

    Mudamos para Loveless! Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥

    ResponderExcluir
  6. O layout ficou lindo, gostei muito dos seguidores com aquele fundo. Os icons também são lindos >3<

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii luh!
    Adorei o layout, ficou muito fofo! Mas no "bem vindos" ta escrito "podem me de luh…" só pra corrigir, náo seria podem me *chamar* de luh? Só isso mesmo haha.

    ~ Beijoos ^3^
    P.S.: Entra no whats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar e que bom que gostou *u*

      Excluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem