Imagens de DIY

Oi gente!
Tudo bem? Essa é primeira postagem "normal" desse layout novo hahaha, mas ok... Eu resolvi trazer 6 imagens de DIY (do it your selfie/faça você mesmo), que eu achei pela internet e achei bonitinhos para mostrar para vocês. Ah, eles nem são tão complicados e acho estão dando para entender direitinho. São ótimas ideias do que fazer quando você estiver entediado(a). Então, vamos! *u*

Picolé de limão e suco de melancia
Parece ser bem fácil e fica bem fofo! Podemos perceber que ela usou um copo para fazer a "forma" do picolé então, não tem nenhum material difícil.

Tie-dye
Uma blusa tie-dye, tem muitos vídeos no youtube ensinando a fazer ( de uma forma mais explicada )! 

Quadro com imagens
Eu já vi em cadernos e também fica lindo! 


Pregador para organizar seus fones
(clique para ver melhor) Essa ideia é ótima para quem odeia ficar desenrolando fones de ouvido toda hora...

Personalizando o interruptor  e tomadas
Esse é o meu preferido, adorei o resultado ^u^

Capinha com pulseira velha
É uma capinha bem simples mas, achei legal! 


12 comentários:

  1. Olá!
    Adorei esses diys!
    Já fiz o do interruptor e ficou lindinho.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Olááá <3
    Gente, eu não sabia desses dys. Gostei muito da capinha de celular, esse aí foi o que mais impressionou. Se eu tivesse que fazer a das camisas, colocaria outras cores. Gostei bem da postagem, criativa. As imagens foram bem explicativas. Quero comer um picolé de melancia e suco de limão agora hehe~

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
  3. que legal, não conhecia esses DYS, a que me chamou mais atenção foi a última do iPhone haha.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A última parece bem legal, quero tentar depois, mas acho que não tenho nenhuma dessa pulseiras T3T O DIY do caderno também já fiz e super aprovo <3

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  5. Oi, partiu fazer o 'guardafone' (nome by Ally). Super útil para pessoas viciadas em música e impacientes, como eu.
    Lindo blog.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse do celular *--*
    Ameiii
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem