Organizando e decorando sua escrivaninha

Oi gente!
Tudo bem? O meu mouse estava com problema então não pude postar e o layout também não ficou tão trabalhado... Mas, agora vou parar de mudar de layout assim tão rápido.
Enfim, hoje eu vou dar algumas dicas para deixar sua escrivaninha mais bonita e organizada. Então, vamos!


Use canecas como porta-lápis
Procure canecas bonitinhas para organizar suas canetas, lápis e coisas assim. Se for uma caneca bonita pode até decorar sua escrivaninha!
Não deixe papéis sem utilidade soltos
Coloque um lixo perto para jogar papel o mais facilmente e não deixa-la muito cheia de papéis.
Decore a parede atrás da escrivaninha
Assim, não enche a escrivaninha mas, tem mais coisas. Coloque um mural de fotos, um quadro, um calendário, um mural de post-its ou o que você preferir!
Use caixas ou latas
Use caixas ou latas (têm muitas super fofas) para organizar. Use algumas menores mesmo para não ocupar espaço. Use algumas bem bonitas para decora-la .

Algumas imagens de escrivaninhas lindas:

  

7 comentários:

  1. Oiie!
    Gostei do post! Eu não tenho escrivaninha, mas se eu tivesse.... seria uma terrível bagunça! rs'
    Bjos!

    Sonhos HTML

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou aderir algumas dessas ideias XD ,e também porque vou ganhar uma nova escrivaninha até o mês de Fevereiro *----*

    Meu blog : http://aquelaestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha escrivaninha é super pequena. Então não da pra decorar muito se não fala espaço pra mim hahaha Mas boas dicas! Beijão ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as Dicas<3
    é bem difícil deixar igual aos das fotos mas tb!

    girlthingweb.blogspot.com.br //Oficial

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem