Como ter ideias para postagem

Oi leitores, tudo bem? ~
Eu resolvi fazer um post sobre dicas pois, adoro esse tipo de postagem, tanto ler como fazer haha. Enfim, elas são dicas sobre como ter ideias para postar... Eu quase nunca tenho mas, a maioria das ideias que eu tenho eu uso essas técnicas ^u^ Bom, então, vamos...



Se inspire no seu próprio blog
Olhe suas postagens antigas e procure um tipo de postagem que você nunca mais fez ou lembre de postagens que você pode ter excluído e tente refaze-las de um jeito melhor. Você também pode fazer postagens se inspirando no seu layout etc.
Faça posts sobre você
Tente fazer postagens do tipo "meus alguma coisa favoritos", "10 fatos sobre mim", "playlist" ou você pode responder tags. Mas, tente fazer esse tipo de post de um jeito diferente, sei lá... para ficar mais interessante

Mostre coisas interessantes
Eu adoro postagens sobre curiosidades ou quando a pessoa mostra videos, indica lojas interessantes, mostra compras  e essas coisas assim.

38 comentários:

  1. Olá! >3< Eu vou bem, obrigada! Nossa, teve uma época que eu estava desistindo da blogosfera em geral, por causa de um bloqueio criativo. Nada saia da minha cabeça, nadinha! Mas graças a Merlin passou, ahaha! Suas dicas são absolutamente perfeitas! Já anoite, sério. Vou passar a usá-las a partir de agora! *u*

    Até breve,
    Persuadir.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas hehe :3 sempre que tenho uma idéia eu anoto então nunca falta inspiração para postar aqui

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas as vezes eu nem consigo ter a ideia para anotar skjsk :3

      Excluir
  3. Oee >3< Adorei as dicas, muitas vezes eu fico sem inspiração e busco em outros blogs. Claro que eu não copio, mas consigo inspirações assim.

    ~besos~ http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas. Vou usá-las quando me faltar inspiração <333

    kissu,
    undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso ler minhas postagens antigas, acabei perdendo todas as minhas influências quando fazia postagens x3x Acho que era melhor. Adorei suas dicas <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas.No momento está faltando inspiração pra mim,mas essas dicas irão ajudar bastante.
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem e com você? :v

    Eu acho que não uso nenhuma técnica, por isso posto sempre quando tenho alguma ideia, não fico procurando inspirações, mas tentarei. Adorei as dicas ♥

    bjs, t-eaparty.com

    ResponderExcluir
  8. Dicas mais que perfeitas <3 Costumo utilizar muito o primeiro método, às vezes olho minhas tags e postagens e de lá tiro umas ideias dksjgfdsgfkdjg Amei o post, sério, super criativo.

    . beijos, kaorii.com - { t r ê s * d e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo indicações de lojas <33
    Um grande beijo,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As dicas são muito boas, mas eu só consigo usar se meu humor estiver okay -qq Minha inspiração depende do humor então tipo, se eu pegar essas dicas em um dia feliz sai post pro ano inteiro =3=

    Kissu, http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Todas essas suas dicas são ótimas! É sempre bom fazer posts pessoais que sejam interessante! Seguindo seu blog :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ser uma blogueira não é tão fácil assim. O que adiantaria ter um blog e não ter ideia do que postar, muitas vezes quase que desisti por falta de ideia. Agora não!, estou inspirada naquilo que eu gosto e compartilho com as minhas leitoras. Ah a dica foi ótima. É um post bem interessante.
    To seguindo segue de volta?. Beijos
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vira e mexe e eu vejo um monte de gente sem ter ideia para postar. O seu post foi bem útil, eu gostei bastante, apesar de que ultimamente ando bem inspirada edsdjoa~

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, são realmente muito úteis >3< <3
    beiijos <3 || Galaxy

    ResponderExcluir
  15. Dicas muito usáveis, eu sempre tento postar coisas interessantes <3
    http://reliquias-de-ouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas! Estava sem ideia pro próximo post mas acho que irei fazer playlist,algo assim.. Seu blog é lindo, tô seguindo >.<
    http://retrair-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olha eu aqui de novo! Te passei uma tag, confere lá :
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sempre penso nessas três coisinhas antes de começar uma postagem, eu também tento dar uma voltinha no WHI ou no Tumblr, é de grande utilidade ^^ mas mesmo assim, acabo demorando uns três dias para finalizar uma postagem.

    Küsse (•ؔʶ̷ ˡ̲̮ ؔʶ̷)✧ - atmornin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem