Desculpa + O que fazer nas férias

Oi amores! ;3
Tudo bem? Primeiramente, desculpa mesmo por não ter postado... estou sem nenhuma criatividade pra postagens então quando tiver ideias posto de novo mas, vai demorar... Segundamente (?), eu queria falar que eu estou com preguiça de responder os comentários da postagem anterior >>
Então, acho que ninguém ligou mesmo, vamos falar sobre a postagem / sobre o que realmente interessa. Apesar de eu ser a Sra. Tédio, eu trouxe ideias de coisas pra fazer nas férias, espero que gostem. Não vou falar coisas obvias como "viajar", ok? Ok.
Ver filmes
Assista alguns filmes ou séries que não terminou. Ou até reveja alguns que viu a muito tempo e gostou! E se preferir vá no cinema mesmo ver filmes novo que acha que vai gostar.
Fazer tutoriais
Por exemplo, veja vlogs com tutoriais de moda e faça. Tente fazer coisas que estava tentando fazer a muito tempo e tals. Não precisa ser de moda exatamente, pode até ser de html do blog mesmo.
Atualize um pouco o blog
Não é pra ficar vidrado do computador, só que muitas blogueiras reclamam de não ter tempo pra postar por causa do colégio e coisas do tipo. Então, reserve um tempinho pra atualizar um pouco.
Faça alguma coisa que goste de fazer
Como: ler, fotografar, dormir (?) , sei lá. Alguma coisa que você goste muito de fazer e não tenha tempo nos dias normais. 


Bom, gente é isso, espero que ajude vocês! Kisses *u*

16 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, irei fotografar nas férias!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias ainda vão demorar, não posso planejar nada ainda cc:
    Mas já sei algumas coisas que quero fazer: Comer, dormir, ler, escrever, assistir u3u Sedentária né ? UIHFUSDHFSDHFUS
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sksjksz acho que a maioria das pessoas vão ter férias assim >3<

      Excluir
  4. Adorei as ideias ...Atualizar mais o blog <3

    http://kestephany.blogspot.com.br/2014/06/looks-claudia-leitte-jlp.html

    ResponderExcluir
  5. Nessas férias vou me dedicar única e exclusivamente ao blog ^.^
    Mas claro, também vou aproveitar para assistir filmes e andar de bicicleta, coisa que eu amo muito!

    Já estou te seguindo, viu? *-*
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ~ blogbrizzado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que é boa parte disso que eu faço ajdgsadgkajgd Nada mais ç3ç
    Bom, ótimas dicas <3

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  7. Minhas férias ainda vão demorar, mas não gosto de planejar pois sempre aparece um ''imprevisto'' na hora AHOIAHOIAH
    Como vão ser só duas semanas de férias, vou tentar dar uma de cozinheira!
    Enfim, adorei as dicas =3
    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~ ~~estou seguindo-te~~

    ResponderExcluir
  8. depois reclama que eu que te plageio (não sei se ta certo) mas ok, eu mudei o endereço, então... só queria que você seguisse o novo, okay?
    Beijos, ju ^u^
    www.cherryandcokies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já avisei que não estava visitando outros blogs no tempo que não postei, mas tudo bem... Seguindo~

      Excluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem