Aplicativos úteis

Oi gente >.<
A postagem anterior ficou com pouco comentários, por favor comentem nessa postagem, fico triste com isso. Não aguentei, queria postar logo então se quiserem comentar naquela e nessa, ótimo heuheu.
Felizmente, eu tive uma ideia de postagem (comemorem, isso vai ser raro skjshx)... Vamos logo para a postagem: Eu ia fazer uma postagem sobre aplicativos que eu gosto mas, resolvi fazer dos que ficam na minha pasta de úteis e um de fotografia que vou falar depois o por que de eu botar ele. Vamos~

  
Apps Gone Free
Amo muito esse app, ele diz os melhores aplicativos que ficam grátis no dia e tem de muitos temas, como joguinhos e fotografias. Ah, se você clicar numa etiqueta que fica em cima, na direita aparece o App Bump, que você fala um aplicativo que você quer que fique grátis e eles pedem os mais votados para a empresa e blá.

  

Big Day Lite
Não é tãão útil, mas ele serve para ver quantos dias faltam para uma data qualquer. Você pode escolher uma foto pra ficar no fundo, por exeplo: Niver do meu cachorro <3, e uma foto dele.



 
iTube
Acho que todo mundo conhece mas, não importa... Amo muito esse aplicativo! Ele meio que salva videos do youtube nele mesmo e você pode ver sem internet. Você também pode fazer playlists nele, como: "Favoritas", "Videos engraçados" etc.


  
After light
Esse é o de fotografia. Por que eu botei ele? Não é só porque ele é meu favorito, é também porque ele é útil sim. Você pode ajustar o efeito das fotos e colocar bordas nas fotos largas/compridas pra ficarem quadradas e postar no instagram (que tem um tamanho certo das fotos)
Extra: se você clicar na "florzinha" de ferramentas que aparece embaixo quando entra nele, na última opção você pode deixar ele branco.

15 comentários:

  1. Bem legais os app's, conhecia só o After light, gostei bastante do primeiro app ele parece ser mesmo muito útil :3

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luisa gostaria de ser afiliada do meu blog? http://lovebarbie32.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luisa!
    Eu estava procurando alguns aplicativos, já que não tenho nada >u< O que eu estou mais procurando mesmo são joguinhos e para fotografias! Parabéns pela postagem, irei dar uma olhada em cada um. Se possível, poste mais aplicativos >.<

    Designer Lovers ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar talvez alguns joguinhos e de fotografia também da próxima vez *u*

      Excluir
  4. Só conhecia o afterlight. Vou baixar o apps gone free, adorei o post!

    Cat Girl :3

    ResponderExcluir
  5. Nhaww, esse das datas, eu tava procurado a um tempão! Vou ver se baixo <3 heheh
    Nyan, já conhecia alguns :3
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro indicação de aplicativos, este After light me encanta sempre que vejo >33< Espero que na postagem anterior renda mais comentários, o meu blog está com o mesmo problema :(

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte nos seus comentários também >3<

      Excluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem