Wallpapers para iPhone

Oooi \(^u^)\
Tudo bem? Esse é meu primeiro post normal depois do desaparecimento sjasklw, então espero que gostem!
Ah, antes de começar queria falar que recomecei a elite de afiliados pois muitos desativaram e tals. Caso alguém queira entrar lá comenta aqui por favor. Não comentem em um post lá no fim do blog ,rs.
Nesse post eu vou dar uma coisa bem legal e útil pra vocês, wallpapers para o seu iphone! Bom, estão num tamanho para iphones 5/5s eu não sei se fica certo nos outros.

                               

Gostaram? Eu gostei ^-^ Eu que fiz (editei), NÃO REPOSTEM, mas podem usar pra outras coisas... sei lá, imagem pra inicio de post ashuashua
Byeee ;3

24 comentários:

  1. Que Wallpapers mais fofos! *-* ♥ *-*

    Vou baixar dois deles

    Abraços Calorosos!
    oclubdoscupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *3*
    Vou pegar o último, achei ele um amor!

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu ^u^
    Ameii os wallpapers, ficar super fofos❀

    Pergunta: você poderia me ajudar com o lay?
    Me adiciona com adm para eu te ajudar também com o negrito, itálico e tals.

    Beijos, Juh *3*
    www.cherryandcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso do seu e-mail pra vc ser adm... ^~^
      Claro que ajudo!

      Excluir
    2. quer que eu te mande por kik?

      Excluir
  4. Que lindos os wallpapers Lu!! Vim conhecer seu blog e vc acabou de ganhar mais uma seguidora!
    Bjs e uma linda semana!


    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Vídeos novos!!

    1- https://www.youtube.com/watch?v=k8h9IKoxqrA

    2- https://www.youtube.com/watch?v=IM6HMU_fLS0


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada por seguir ^u^

      Excluir
  5. Que fofo, vou salvar aqui e usar no meu >3<
    Meu favorito é o último :3

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  6. Que fofos!! Amei todos e já estou usando o 2º wallpaper no meu celular.
    Adorei!
    away-from-london.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei os wallpaper,só não salvo pq meu cel tem que ser imagem de comprido!bjs
    seguindo seu blog!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super fofas *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! Já aceitei o convite! Mas você precisa me botar com administradora, não como postadora! ^u^
    Ainda quero a ajuda sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: te botei como administradora para você me ajudar ok? \(*u*)/

      Excluir
  10. Super lindos, adorei todos!!!

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem