Meus animais favoritos ♥



Oi gente, tudo bem? Eu ando muito sem criatvidade então acho que essa postagem vai ficar muito ruim, mas tinha que postar alguma coisa... Ah, queria agradecer pelos comentários que estão aumentando um pouco. <3
Ta, resolvi fazer uma lista com meus animais favoritos, que eu acho mais fofos e tals >.< Sei lá o motivo mas tudo bem... Espero que a postagem fique melhor do que imagino rs... Vamos~

Coalas:
Eu amo muito coalas, eles são fofos e o nariz deles também *-*
Eu já fui num zoológico que tinha um mas, estava de costas... Eu queria ir muito pra Austrália pra tentar ver um, o pessoal lá do one direction, foi pra lá e tem fotos com coalas, eu fiquei com inveja, sério, é um dos meus sonhos! Enfim, eu amo muitoo coalas.



Cangurus:
Nunca conheci alguém que gostasse de cangurus... Mas, eu adoro eles! Um dia eu fui num negócio lá que tinha vários e podia fazer carinho, e ai eu comecei a amar eles! Eu não sei se vocês acham, mas eu acho eles muito fofinhos! Como eu já disse eu quero muito ir pra austrália, pois tem dois dos meus bichos favoritos *-*


Alpacas:
Acho que a maioria das pessoas que "gostam" delas é porque é modinha, eu gosto mesmo delas, elas são perfeitaaas! Eu tenho borrachinhas de alpacas. Eu também tenho um livro de recordes que fala que elas são um dos animais de fazenda mais caros (eu queria ter uma). Tenho mania de tentar desenhar elas mas, não da certo haha. Okay, eu amo elas, são perfeitas, pronto.



Espero que tenham gostado! Kisses~

50 comentários:

  1. Alpacas são fofas ashushua mas prefiro animais mais comuns tipo cachorro, gato, cavalo, jabuti, etc ♥
    E o post não ficou ruim senhorita, adoro posts assim mostrando a opinião do autor ♥

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo todos animais (ou a maioria, exceto os pessonhentos né '-') eu digo que sou um Coala, amo coalas eles são tão perfeitos OMG

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Caraca, eu também falo isso, eu falo que eu sou um coala e gosto de dar abraços sksnxnx *u*

      Excluir
  3. Meus comentários despencaram de uma forma... Inexplicável. Amo alpacas, já alimentei uma, são tão fofinhas e bonitinhas. Pessoal diz que gosta mas se fossem criar umas abandonavam na hora de catar o cocô q :v

    We♥Asia ( ̄▽ ̄)~* | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda, eu nunca vi uma pessoalmente :(
      Pois é...

      Excluir
  4. Sua lista de animais favoriotos é mesmo exótica >.<
    Mas eu acho alpacas tão fofinhas >.<
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu amo quase todos os animais! Desses 3 os meus preferidos são os coalas, são tão fofos <3
    Cat Girl

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus esse também são meus animais preferidos *o*
    Principalmente canguru, eu acho eles tão fofinhos, eu queria ter um, mas minha mãe falou que não pode, rs.

    ResponderExcluir
  7. Cara, achei que fosse a única que gostava de cangurus e coalas :) Sempre quis cuidar umaa alpaca, mas tem a parte do cocô, né? haha Amei o blog, já segui. Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também :3 Mas, também tem a parte da fofura ashuashua

      Excluir
  8. Todos fofos, post meio louco né? hahaha

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todos os três são bem diferentes e bonitos, gosto de Cangurus também, mas quase nunca me lembro disso! hahaha'

    ResponderExcluir
  10. Yoshii x3~
    Nossa, eu tenho uma paixão por animais *---*.
    Dentre estes citados, os que eu mais gosto é o Coalas, eles são realmente muito fofinhos *u*, da vontade de pegar no colo \z kkk'.
    O Canguru, o termo "fofo" não seria o certo pra mim, pois o acho mais pra interessante u_u, principalmente quando ele da uma de lutador u_u rs'.
    Não conhecia estes Alpacas ainda kkk', achei interessante, eles são fofinhos *---* é tem uma carinha engraçada kk'.Nunca vi Alpacas, mas já vi e inclusive alimentei também, as Lhamas \z, e porque a família da minha mãe são do Peru, então houve uma época que fui pra lá ^^.
    Outros animais que amo, são lobos, tigres, tartarugas, gaviões e etc, kkk', cada um com os seus gostos estranhos né u_u' kk'.

    Bai, Bai x3~ Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo animais, ainda mais esses<3
      As alpacas tem um pescoço mais comprido, mais pelo e são mais fofas kk *u*
      Eu prefiro animais que talvez eu nunca vá ver rs

      Excluir
  11. Gente! Acabei de postar falando que tinha abraçado um coala, daí entro aqui e encontro essa declaração de amor aos coalas! Eles são mesmo muito fofinhos e lindos *-* Também sou louca por alpacas (e lhamas). E cangurus são uns fofos mesmo, né? Alimentar eles é tão bonitinho, eles parecem até uns cachorrinhos xD

    Beijinhos!
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O meu favorito é o Koala ♥ (Sou fofinho e sou todo seu! - Selvagens)
    Um amigo meu vivi falando que eu pareço um e_e"

    Me and You ||| http://meandyousolove.blogspot.com.br/ (Esperamos sua visita ♥)

    ResponderExcluir
  13. Animais ♥
    Minha pessoa é uma amante de animais, desde pequena amo e um de meus favoritos é o canguru ~agora você conhece alguém que gosta de cangurus :3
    Coalas e alpacas são muito fofos também e tem razão das alpacas estarem virando modinha, gosto delas desde os 8 ou 9, mas sempre confundia com lhamas e outro que é parecido, mas esqueci o nome ~ai meu Deus - ^ -

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esses animais são muito fofos, mas os meus preferidos são corujas e pandas, acho eles muito fofos, e também tenho uma paixão por cachorros, principalmente os peludos *---*

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Escolhas diferentes rsrs
    Amo os caes e roedores :))

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos coelhos, principalmente filhotes, são tão fofos. Sobre as alpacas, nem me lembro que as coitadas existem, mas na foto que você escolheu elas estão fofinhas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Alpacas são lindas, não conhecia, me lembram esquilinhos ashuahsuahsuahua.

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei que pareciam esquilos mas, até que lembram um pouco skjs :3

      Excluir
  18. ALPACAAAAAS! Amo alpacas, haha. São tão fofas, são tipo lhamas, só que gordas q Amo, também, cachorros ♥

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  19. Coalas <3 Quando eu fui num Zoo, dava pra tirar foto com um bicho, e eu escolhi um coala <3
    E adoro ver eles comerem folhas, parecem uns bichinhos de estimação!!
    Eu sempre quis ver um canguru, sempre quis ver se eu conseguia pular como ele, comecei a adorar eles com o episódio do Tom & Jerry, que uma canguru adota Jerry :3
    Eu não sei muito bem a diferença de alpacas e lhamas, mas eu amo as que cospem O.o
    Um bicho que eu queria muito tocar é uma orca xD
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  20. Quando li o post achei ser seria cao , gato e que mais favoritos legal demais . P.S - Primeira vez em seu blog e amei espero que venha conhece o meu tambem kkk

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  21. Tipo, eu adoro Cangurus, porém nunca tive a oportunidade de ver um pessoalmente. :(

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cangurus são adoráveis pessoalmente *w*

      Excluir
  22. Coalas são tão perfeitos, eu amo eles! ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de alpacas, eu acho tão fofinhas o3o
    Meus animais preferidos são gatos e coelhos *3* Ótima postagem, gostei muito <3

    Beijinhos ( ・ω・)ノ designer-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Mais gente, que fofos >0<

    http://meal-dreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amiga todos são lindos bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem