Nail art - Ying Yong

Hey hey hey
To tendo poucos comentários, mas to bem feliz com eles, esperava beeem menos *u*
                                              Obrigada a quem ta comentando*u*
Desculpa não estar postando muito, é que sei lá... Eu não to conseguindo organizar postagens boas... E também tenho que esperar para as pessoas comentarem mais e tals.
Nesse post eu vou fazer um tutorial de nail art Ying Yang,  que é esse símbolo:
 Ok, então vamos:



Materiais:
-Um palito
-Esmalte preto
-Esmalte branco

Como fazer:
-Pinte sua unha de branco
-Pinte metade de preto num tipo de ondinha ( igual no simbolo )
-Pinte a ponta do palito de preto e faça uma bolinha na parte branca que tem um buraco 
-Faça a mesma coisa que acabou de fazer  só que no preto com o palito pintado de branco

Espero que tenham gostado! Deixem um comentário por favor!
Beijos

14 comentários:

  1. Oi Lu! Não fique triste com os poucos comentários que vc recebe, no início é assim mesmo, dps melhora ;) E lembre-se: qualidade é melhor que quantidade! ;)

    Que dica ótima essa dai! Super serve para mim, que sou toda estabanada para fazer essas artes nairls nas unhas! =)

    Bjs
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que antes tinha bem mais... :/
      Mas, obrigada! Que bom que gostou!

      Excluir
  2. amei!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser tão simples! Mas juro que se eu tentar fazer sai meleca kkkkkkkkkkkkkkkk *o*

    ResponderExcluir
  4. Ameii essa nail-art! Vou tentar fazer *o*
    Luh, entra no meu blog, ja postei os cabeçalhos, ok?
    Beijoos ^3^

    ResponderExcluir
  5. Deve ficar lindo ne? *-*
    Tuto muito bacana...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que criativo nunca havia visto essa unha creio que deve ficar bem legal nas meninas adorei seu blog muito lindo, depois da uma passadinha pelo meu cantinho estou seguindo aqui.


    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adorei o blog! E o tutorial também, faz tempo que eu não faça nada nas minhas unhas hue
    Beijos <3 http://p-e-r-f-e-c-t-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem