Favicons variados

Hi ^3^
Tudo bem com vocês? Eu não tenho muitas coisas pra dizer aqui heuheu então vamos logo pro assunto da postagem. Hoje trouxe alguns favicons que eu fiz num site chamado http://www.favicon.cc , no final do post falo sobre ele. Então, vamos!~
 
Poquinhos, mas enfim... gostaram? Usem a vontade! Mas, não repostem! Ah, como eu disse ali em cima vou falar sobre o site que eu fiz, o favicon.ico. Ele é perfeito e é muito fácil fzer favicons nele! Eu vou colocando quadradinhos e vai formando a imagem.Mesmo que não fique boa, pequena fica muito melhor. 

Bom, é isso. Postagem bem curta mas... é, beijos!

25 comentários:

  1. Amei os favicons mas não gostei muito do tamanho :s
    Gostei muito do blog, já estou seguindo!

    Kisses.

    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, esse é o tamanho normal dos favicons *-*
      obrigada por seguir e comentar! que bom que gostou!

      Excluir
  2. Adorei os favicons!Eu não conhecia o site mas agora já estou criando um monte!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu não conhecia esse site é bastante interessante e legal. Gostei! Os favicons que você fez ficaram divosos, curti pakas. u.u Obrigada pela dica. Beijinhos.

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os favicons! PRECISO BOTAR UM DESSES NO MEU BLOG *O* ahahah
    Seguindo~~~~~~~~~~
    XOXO,
    www.bellaquebela.com | Fan page: /bellaquebela

    ResponderExcluir
  5. Lu! Muito mimosos os favicons!! Deve da um trabalhinho de fazer né não?! rs =)
    Bjs
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  6. Oie! Antes de qualquer coisa, preciso dizer que seu blog é MUITO FOFO! ♥
    Sério, acabei de conhecer e me apaixonei pelo visual dele, pelas cores, pelas fontes, pelo layout, está tudo muito lindo, parabéns :D Estou seguindo!
    Agora, perdoe minha ignorância, mas o que são favicons e pra que eles servem? xD
    Ah, e seu golfinho é uma graça!
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn brigada :3
      Favicons são aquelas imagens muito pequenas que ficam do lado do endereço do blog lá em cima

      Excluir
    2. Ohhhh! Isso é genial! Super fiz um e já estou usando, obrigada por ter aberto meus olhos para o incrível universo dos favicons *.*

      Excluir
  7. Oi Luisa, que saudades do seu blog, ainda bem que voltou ♥. Adorei os favicons, e esse site é perfeito para fazê-los ><

    With You ♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei :))
    Já usei isso no meu blog há anos atrás...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os seus favicons, e esse site também >.<
    Bastante útil e legal ^^
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as favicons que você realizou, ficaram super variadas e divertidas, assim como site, que é ótimo, e não é difícil para usar!

    Having Cherry

    ResponderExcluir
  11. AH, super fofo esse de lacinho.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Os favicons ficaram lindos! Não conhecia o site, fiz um favicon e adorei!
    Cat Girl

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem