Como tirar fotos boas ♡

Oii (◠‿◠✿)
Primeiramente desculpa por não estar conseguindo postar muito, mas vou tentar postar mais. Ah, e obrigada pelos comentários que estão aumentando um pouco. Mudando de assunto, já estou "planejando"o novo layout, mas eu gostei muito desse então vai demorar para mudar. Hoje vou fazer um post sobre dicas para tirar fotos de paisagens, você etc. Go~
Paisagens
  • Procure uma boa posição para mostre as partes mais bonitas da paisagem .
  • A qualidade da foto é muito importante
  • Evite tirar fotos de paisagem a noite, mas se for tirar tome cuidado com a qualidade e evite flash.
  • Não bote muitos filtros por que ai a foto não fica muito natural.
Selfie (Fotos suas) 
  • Não tire fotos de baixo fica estranho e engorda.
  • Não exagere com as caretas.
  • Não faça "sorrisos falsos".
  • Nesse tipo de foto filtros filtros ficam bons, mas nunca exagere.
  • Adicione alguma coisa para foto não ficar sem graça (ex: bichinho de estimação, comida sei lá)
  • Cuidado com a iluminação.

Coisas pequenas de perto (ex: joaninha, olho, flores)
Para esse tipo de foto eu recomendo que tenha uma camera que seja pra isso, eu tenho uma lente pra iphone que serve pra isso, a macro que você encaixa no iphone para tirar fotos de perto. Eu comprei aqui.

Foi isso, espero que tenha ajudado vocês, xoxo.

44 comentários:

  1. amei as dicas!adoro selfie com bichinhos,haha!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Depois disso minhas fotos nunca mais vão ficar escrotas :3

    crazyhtml-ch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima pra tirar fotos, as dicas vão ajudar >.<
    Beijo >.<
    http://p-e-r-f-e-c-t-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! As fotos com iphone ficam lindas, sei la, eu acho a qualidade melhor, porém caí na besteira de comprar um galaxy a alguns anos atras (não é tão ruim) mas se hoje eu fosse comprar, sem duvidas compraria m iphone, acho que ajudariam melhor para a foto sair mais bonita, fora que tem como comprar lentes para ele, como você citou no post.
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^
      Talvez também tenha para galaxy, não sei...

      Excluir
  5. Amei as dicas! Sou apaixonada por fotografia!
    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, adoro tirar fotos, vou segui-las da próxima vez que for tirar alguma.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, é muito ruim ter que tirar milhares de fotos para uma sair boa :/

    Kisses.
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo fotografar,principalmente em macro! As fotos saem tão perfeitas nesse modo <3
    Dicas muito úteis, adorei *-----*

    Beijinhos!

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
  9. Sou uma negação com fotos sério ç.ç. Adorei as dicas >3<

    We♥Asia ( ̄▽ ̄)~* | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  10. Luu!! Dicas ótimas para ftos!!! =)

    É isso ai gostei de ver!
    Bjs e linda semana pra vc!

    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  11. Adoro selfie ashuashuashuas pena que comigo de 100 fotos, apenas 2 prestam :P
    Amei as dicas, acho que sigo algumas delas :3

    With You

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas Luísa, estava super precisando, e você me salvou hahahahaha.

    ♥ beijos, e-arlywinter.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  13. O post ficou bem legal, gostei das dicas, mas acho que você podia ter especificado mais e ter dado mais dicas >v< Posta algumas fotos suas, e fala sobre como você tira fotos e dicas, essas coisas *3*

    blue--cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou tentar! Talvez faça uma parte 2 ^3^

      Excluir
  14. Ótimas dicas! Sempre acabo tirando selfies de baixo pra cima e fica um horror! hahah' Bom mesmo é tirar foto de longe ^^

    ResponderExcluir
  15. Dicas ótimas, eu já conhecia mas é sempre bom está ajudando né?.. Adorei seu blog, muito fofinho, bjs !
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  16. Dicas ótimas, você escreve muito bem! Já conhecia alguma, e sou sua nova seguidora porque eu adorei o blog!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas!!
    Gostei do blog, estou seguindo!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dicas muito boas :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas >.<
    Sou péssima em tirar fotos e.e
    Kissus
    Mellifluous || Queremos sua visita *3*

    ResponderExcluir
  20. Muito boas suas dicas, não conhecia o blog mas agora que o conheço já faço parte dele e tentarei acompanha-lo. ~Seguindo aqui (=^-^=)

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas! Au revoir! ♥

    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Instagram: @Bellaquebela

    ResponderExcluir
  22. Realmente, o melhor modo de tirar selfie é com a câmera posicionada acima, abaixo fica super estranho!
    Adoro tirar fotos de paisagens com minha câmera, mas ela não é muito boa com fotos macro.
    Bjus
    midnight-sunny.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem