I'm back

Oi amores u.u
Bom, antes de tudo deixem eu me explicar: sim, eu demorei 500 séculos para voltar mas, tudo bem... eu voltei! e agora para ficar! não pretendo mudar de layout tão cedo :/
Nesse layout meu objetivo era fazer um lay bem simples sem cabeçalho , poucos gadgets... e depois colocar algumas cores e mini gifs que usados com exagero não fica legal.  Não esqueçam que essa borda azul é permanente , quando vc pega um ultilitário ela não fica.
Ah, um assunto importante também é os meus posts antigos: vou seguir o mesmo modelinho, desenhos, nail arrts etc.
Eu tava meio cansada do blog... mas, agora pretendo continuar um bom tempo aqui.
Agora vou falar algumas "mudanças" e outros avisos aqui:

  acho que as fotos de inicio de post vão ser tipo essa, nesse tamanho e tals
  eu sei que esse layout ta feio mas, eu precisava voltar! não aguentei, tava com saudades heuheuheu
  faz muitoooooooo tempo que eu não blogo, então eu to meio perdida, me ajudem *~*
  comentem o que vocês acharam desse layout

Gente, é isso, vou continuar normalmente. Espero que gostem!
beijooooooos :3

10 comentários:

  1. O layout esta bem simples, mais a meu ponto de vista esta bom ^3^
    ~Tchau!

    Rabbit Pixel || http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou.. escolheu bem o lay :)


    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro layouts mais cleans.
    Bjo
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou :3
    Amei o novo lay, tá lindo!
    Beijos Ju ^u^

    www.cherryandcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ju ;3
      (olha o que eu te mandei no wpp)

      Excluir
  5. Primeira vez que visito seu blog, mas é sempre bom ver que uma blogueira voltou à postar!
    Achei o lay simples, mas fofinho >u<

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir

Deixe o endereço do seu blog para eu fazer uma visita nele
Evite "spam" ou pelo menos fale sobre a postagem